Com planejamento estratégico e conteúdos originais, sua marca vai criar conexões autênticas para se destacar nas redes sociais
Aumente a relevância do seu negócio na vida das pessoas a partir de uma identidade única que o diferencia e estimula a construção de relacionamentos sólidos e de confiança com clientes, potenciais clientes e parceiros nas redes sociais.
Com uma comunicação envolvente, nosso time de especialistas está pronto para tornar a sua marca indispensável ao futuro que todos desejam.
Quase 20 anos após o nosso encontro no primeiro período da faculdade de Jornalismo, surgiu o Conversa. Antes disso, porém, as nossas trajetórias profissionais já haviam se cruzado tantas vezes que criar uma agência juntos parecia natural e até inevitável.
O Conversa nasceu como um novo desafio para nossas vivências profissionais já extensas. Mas só deu certo porque compartilhamos o mesmo entendimento: é possível transformar a vida das pessoas para melhor por meio da comunicação.
Junte-se a nós para criar o novo momento da sua marca.
Kadydja Albuquerque e Rodrigo Rocha
Sócios
EXCELENTE Com base em 31 avaliações Newton Quadros7 Janeiro 2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. A Equipe de profissionais de jornalismo e comunicação é competente e dedicada, garantindo uma atenção permanente aos clientes. Frederico Côrtes de Oliveira Resende4 Novembro 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótimo atendimento, com excelentes profissionais! Fabian Antunes25 Setembro 2023Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Fomos muito bem atendidos, nosso projeto ficou ótimo e ainda dentro do prazo esperado! Recomendo demais! george silveira20 Setembro 2023Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Time excelente , ideias sensacionais ! Ótima experiência Carol Sarmento12 Setembro 2023Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Conversa é um time excepcional! Profissionais competentes, criativos e ótimos de jogo! Os melhores! Bianca Damacena16 Setembro 2022Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. O Conversa é uma agência jovem, com espírito desafiador e transformador. Hoje em dia, saber usar as redes sociais a seu favor para divulgar seu produto ou serviço e conseguir mais clientes é uma excelente estratégia. Quem não consegue ainda, pode confiar no time do Conversa porque é sucesso com certeza.
Contexto
Nesta história de sucesso, vamos te contar como ajudamos o presidente da edtech GRAN, a mais inovadora da América Latina, Gabriel Granjeiro, a:
Em 2017, recebemos o desafio de aproximar Gabriel Granjeiro, diretor-presidente do Gran Cursos Online – o maior na área de preparatórios para concurso público do país –, dos alunos, potenciais alunos e formadores de opinião.
Para isso, atuamos em 4 frentes principais:
Alguns números relevantes:
*Dados atualizados em janeiro de 2025
Além disso, iniciamos a expansão do Canal Imparável para as plataformas de áudio, com o Imparável Cast disponível no Spotify. Iniciamos, também, a criação do TikTok e canal do Whatsapp. No TikTok, já atingimos 800 mil visualizações em um único vídeo. E, no Instagram, já atingimos mais de 3 milhões de visualizações em um único vídeo.
O trabalho de comunicação com o Gabriel Granjeiro contribui para vitórias expressivas:
O trabalho com o Gabriel continua e, vamos juntos, continuar comunicando agora para mudar o futuro!
Contexto
Desde 2017 assumimos o desafio de liderar a comunicação da primeira entidade de classe policial do país, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).
Somos responsáveis por toda a estratégia de comunicação do Sindicato e atuamos com foco nas seguintes áreas:
Com uma equipe dedicada integralmente ao projeto, o Conversa conseguiu, ao longo dos últimos 8 anos, intensificar e afinar a comunicação da entidade com seus públicos-alvo e ampliar a visibilidade positiva das suas bandeiras e ações na mídia local e nacional.
Principais conquistas impulsionadas pela comunicação:
Outros números relevantes:
*dados atualizados em janeiro de 2025.
A comunicação estratégica e integrada tem aumentado a relevância e a influência do SINPOL/DF e vai fazer a diferença também para a sua entidade.
Pouco depois de completar 20 anos de atuação, a Associação Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) precisava fortalecer o seu papel como mobilizadora da sociedade e dos profissionais da área em torno da reprodução humana assistida.
Aceitamos o desafio e, após um diagnóstico detalhado, construímos uma estratégia de comunicação integrada em três frentes:
Com constância e criatividade, ajudamos a SBRA a:
E o trabalho levou a SBRA além!
A produção de conteúdo é também uma grande aliada. O robusto site da SBRA é constantemente atualizado com matérias em seu blog, eventos, campanhas, orientações técnicas e para leigos. Quinzenalmente, enviamos newsletters com as novidades da Associação a uma base de mais de 3.000 inscritos!
Também encaramos novos desafios, como o rebranding da SBRA e a construção do seu book comercial de captação de recursos.
A comunicação estratégica e integrada tem aumentado a relevância e a influência da SBRA e vai fazer a diferença também para a sua entidade.
Em 2018, a Associação Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) tinha um desafio: mobilizar a sociedade e envolver os profissionais a ela filiados para discutir, informar e estimular a população a preservar e cuidar da saúde reprodutiva. Com esse propósito, construímos, conjuntamente, o Movimento da Fertilidade, um evento realizado em 10 capitais brasileiras entre junho e agosto de 2018.
Fomos responsáveis por toda a comunicação do projeto, da criação da marca à programação visual, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e produção de conteúdo multimídia com registros em foto e vídeo.
As ações de comunicação do Movimento da Fertilidade conquistaram resultados além das expectativas:
Em 2017, assumimos o desafio de liderar a comunicação de uma das mais importantes entidades de classe policial do país, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).
Desde então, somos responsáveis pela comunicação interna, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, gerenciamento de crise, produção de publicações (revista, jornal e newsletter) e projetos especiais.
Com uma equipe de seis profissionais dedicada ao projeto, o Conversa conseguiu intensificar e afinar a comunicação da entidade com seus públicos-alvo e ampliar a visibilidade positiva das suas bandeiras e ações nas mídias local e nacional.
RESULTADOS
Cookies
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O presidente do GRAN, Gabriel Granjeiro, nos desafiou a tornar as suas redes sociais um canal de conexão entre o Gran, seu público e os formadores de opinião. Para que isso se tornasse possível, há quase 6 anos cuidamos da estratégia e gestão dos canais digitais selecionados para construir a credibilidade da marca Gabriel Granjeiro: YouTube, Instagram, Facebook, LinkedIn e Telegram.
Nosso trabalho tem conquistado vitórias expressivas:
– Em 2 anos, alcançamos quase 14 mil seguidores no LinkedIn e contribuímos para o fortalecimento do Gran como marca empregadora;
– Cerca de 18 mil pessoas estão inscritas para receber conteúdos em primeira mão em seu canal no Telegram;
– Mais de 336 mil pessoas seguem Gabriel Granjeiro no Instagram, e mais de 315 mil são seus fãs no Facebook;
– Em quase 5 anos, o canal Imparável, no YouTube, já tem mais de 152 mil inscritos, e seus vídeos já foram assistidos quase 7,5 milhões de vezes;
– Aos 29 anos, Gabriel Granjeiro figurou em uma das listas mais cobiçadas do planeta: a Forbes Under 30, abrindo com foto de página inteira a categoria “Ciência e Educação”;
– Dois dos livros lançados por Gabriel Granjeiro chegaram ao 1º lugar entre os mais vendidos da Amazon na categoria “Educação” (versão Kindle);
– O Gran Cursos Online está entre as startups mais inovadoras da América Latina em 2 importantes prêmios: HolonIQ e Fast Company. Neste último, ficou à frente de empresas como o iFood.