No ‘Todo Mundo no Rio’ (03/05), só a Bonus Track, a prefeitura do Rio e a Globo podem veicular a imagem da Lady Gaga. Mesmo assim, patrocinadores encontram formas criativas de mostrar sua participação!

O banco Santander inovou com layouts de cartões virtuais, plotagem em trens e ações VIP. Uma estratégia inteligente de branding!


A C&A usou elementos de diferentes eras da Gaga, criando uma conexão visual instantânea com a artista. Muito sagaz!
O banner no túnel do Rio foi polêmico: antes, tinha a imagem e nome da Gaga; depois, foi alterado, sem menção à artista. Mudanças que geraram impacto!


Segundo a Bonus Track, a intenção é reforçar a marca e o nome do evento Todo Mundo no Rio, que contará com uma série de grandes shows no Rio de Janeiro, um por ano, ao longo de quatro edições.
Comerciantes locais também entraram na onda, criando produtos personalizados da Gaga. Eles estimam um aumento de 2% nas vendas se comparado ao show da Madonna, no ano passado.


Em 2024, o Itaú trouxe Madonna para um show, usando sua imagem em vários pontos da cidade e na mídia. Uma estratégia de forte impacto e associação de marca!
E você? Acha que a Bonus Track deveria seguir o exemplo do Itaú e associar a marca à artista? Ou está certa em focar só no evento?