e essas marcas fizeram isso bem!
Mais que divulgar um produto ou serviço para o seu público, fazê-lo passar por uma experiência pode ser mais interessante.
E algumas marcas souberam bem como fazer os seus lançamentos.
Filme “Sorria”
Para divulgar o filme lançado no último dia 30/09, a produtora contratou atores para ficarem sorrindo ao lado de torcedores enquanto acontecia um jogo de baseball.
Você encararia?
Realidade ou Ultrarrealidade?
A LG fez uma ação promocional para mostrar a qualidade da tela de sua nova TV. Em uma entrevista de emprego, instalaram uma televisão atrás do entrevistador, mas aparentava ser uma janela.
De repente, um meteoro surge ao fundo e aí só assistindo ao vídeo para saber o resultado.
O que você faria?
Você gritaria?
Uma parceria entre a Hershey’s e o McDonalds, deu sorvetes gratuitos para quem gritasse em frente a uma tela instalada em um shopping.
Você gritaria com várias pessoas ao redor te olhando?
007 e Coca-Cola
E se você tivesse que fazer um desafio em 70 segundos ao estilo 007? Você conseguiria?
Foi o que a Coca-Cola e a divulgação do filme 007 propuseram para algumas pessoas em uma estação de trem.
Leia também: Como Beyoncé conseguiu atingir a internet mais uma vez?
Descubra: Mais que um pastel, uma experiência incrível
José Henrique é Coordenador de Comunicação e Eventos do Conversa Estratégias de Comunicação Integrada